domingo, 2 de outubro de 2011

Se a perfeição tivesse um nome...

Ontem à noite, depois de ver (pela tv) o show MARAVILHOSO do Maroon 5, eu entrei na internet porque não estava conseguindo dormir. Tinham acabado de sair uns vídeos e áudios do Chris Colfer no The New Yorker Festival.



Quem conhece Glee, sabe que ele interpreta o personagem Kurt Hummel, um adolescente gay que tem que lidar com o bullying na escola e as dificuldades normais que qualquer um de nós tem que enfrentar.

Como Kurt, Chris teve que lidar com "bullies" durante o ensino médio, e era um tanto quanto "impopular", daquelas pessoas que passam a época de escola toda como incompreendidos... Ele montou um "grupo de escritores" que tinha um membro: ele próprio.

Chris sempre foi forte. Sua irmã Hannah sofre de epilepsia e eles sempre foram melhores amigos e, mesmo depois da fama, ele ainda tem tempo de ir até sua casa e passar tempo com ela. No colégio, ao ser zoado pelos meninos mais velhos, devolvia com algum comentário esperto e cruel.

Posso dizer, com certeza, que ele é uma inspiração enorme para mim. Estava na faculdade há alguns meses quando foi chamado para o elenco de Glee, escreveu e estrelou um filme (que deve chegar por aqui no fim do ano que vem), ganhou um Golden Globe e foi duas vezes indicado ao Emmy (e merecia vencer), virou autor de livros infantis e exemplo para milhares de adolescentes.

O que faz dele uma inspiração pra mim é o fato de ele ter superado todas as adversidades da vida, ser tão bonito e fofo, tão simpático com todo mundo, tão talentoso e, ao mesmo tempo, ser tão "pé no chão", sem deixar a fama abalar seus princípios, saber fazer piada das coisas que aconteceram com ele.


Enfim, é isso. E fica a dica: nunca pratique bullying. Você nunca sabe quem será o próximo fenômeno. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário