sábado, 15 de outubro de 2011

Renan Collins, Phill Collins, Ariel Collins, Collins Calling

Pois é. Eu não tenho amigos normais. Prova disso é um tal Renan, que além de ser meu amigo, confidente, bixo (sim, com x), é maluco. Nossas conversas no msn não fazem sentido e 99% das vezes um dos dois está ou doente ou com o corpo doído.

Mas enfim... Não vim falar só sobre ele, mas também sobre o que ele quis saber: por quê Collin's Calling? Eu explico. Eu sou louca por RENT, um musical escrito por Jonathan Larson e que trata do lado "negro" de Nova York, da aids e dos boêmios. Nesse filme/peça, meu personagem favorito (depois do Angel, óbvio) é o Tom Collins. Quando minha amiga Júlia (já falei dela aqui s2) estava procurando nomes para a banda, eu fiquei com esse nome, Collin's Calling, na cabeça. A tradução é "O chamado do Collin", e foi inspirado no Tom. Não sei o motivo, mas essa ideia maravilhosa acabou ficando, e eu até criei um tumblr com esse nome, mas decidi mudar o blog pra esse url também.



Agora, falemos das autoras que eu prometi no último post. As três são autoras "online", que postam seus textos e ideias somente na net, e acho que só a Aubrey é maior de idade. Elas escrevem MUITO bem, de uma forma sentimental e fofa, mas também cômica e dramática, mas podem transformar o texto delas em QUALQUER coisa. Elas me inspiram e tenho certeza de que não sou a única, mas escrevem em inglês. Se alguém quiser os links delas, é só pedir, mas não vou postar aqui por respeito a elas.



Bom, tendo dito isso, posso voltar a falar em Renan. Nos conhecemos no ano passado, mas ficamos amigos de verdade mesmo esse ano. Ele é um amor de pessoa (quando quer) e não sei se merecia ser mencionado no meu post, mas quando eu falei o que Collin's Calling significava, ele soltou a pérola: "Renan Collins, Phil Collins kk". Eu precisva disso no meu blog e na minha vida.

Descobri que Tom Collins também é o nome de um drinque. Hum...

Ah, alguém já viu o blog da capivara da Córa? Entrem e morram de rir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário