quarta-feira, 11 de novembro de 2015

with a little help from my friends #4 - Mariana Carvalho

Chegou a vez da minha melhor amiga escolher músicas para mim, yay!


Achei a playlist muito fofinha e as músicas trouxeram muitas memórias e coisas boas para mim, então obrigada, Mari <3

Playlist da Mari para mim:

1. One And The Same – Selena Gomez & Demi Lovato
Simplesmente porque é nossa música <3

2. Tem Dias – K-Sis
Nunca vou esquecer o dia que você me mostrou essa música. Eu olhei pra você e pensei algo assim: “Nossa, minha prima conhece uma música que XINGA. Ela é tão legal!”.

3. Time Warp – Rock Horror Picture Show
Porque você ama esse música e me ensinou a dança dessa música. E todo – T-O-D-O – aniversário seu toca ela.

4. Serpente – Pitty
Além do fato de você também amar a Pitty, acho essa música muito você. Não só pelo mantra que tem na música e eu sei que você adora, mas pela letra.

5. Codinome Beija-Flor – Cazuza (<3)
Não preciso nem falar que essa música é extremamente você, preciso? Até as horas que a voz dele fica mais forte, coincidem com as partes da letra que têm mais a ver com você.


6. Conceitos e Nomes – Suricato (<3²)
Hehe. Óbvio que tinha que ter Suricato. Escolhi essa porque desde a primeira vez que a ouvi, eu lembrei de você. A letra dessa música é destruidora e combina muito com a gente, mas principalmente com você.

7.Shut Up and Dance – Walk The Moon
HA! Aposto que essa você não esperava. Pois é, eu acho essa música muito você. Ela é indie (não é?) e já por isso poderia me lembrar você. Mas ela é animada, é fofinha e a parte “She said, oh, oh, oh 'Shut up and dance with me'” me fez pensar se você tinha inspirado essa música, haha. Sério, imagino você fazendo isso com certos caras porque seria muito você.


Minha playlist para Mari:

Tentei seguir mais ou menos a mesma lógica da playlist dela, e escolher música que, para mim, nos representassem.

                                    1. Frances – Grow

Ouvi essa música por acaso na playlist do James Bay e pensei “ah, essa música somos eu e Mari, com certeza”, e não podia deixar de colocá-la aqui.

Olha a letra:

"But if I should find you black and blue
And aching from crying, I'll wait with you" 

2. O Terno – Eu Confesso

Na sua playlist, tinha Suricato porque você lembra de mim quando ouve. Eu precisava colocar O Terno, e essa música me lembra você, porque você disse que gostava da letra.

3. Céline Dion - My Heart Will Go On
Porque é a música-tema de um dos seus filmes favoritos. E porque a Rose deveria ter salvado o Jack.

4. Jonas Brothers - S.O.S.
Vai ter Jonas na playlist sim senhor! Porque essa música era a sua favorita, porque a gente tinha até dancinha para ela, porque eu sinto saudades de quando tínhamos essa idade e achávamos que o Joe e o Nick, no seu caso, namorariam a gente.

5. MGMT - Your Life Is A Lie
O Andrew é lindo e nós duas concordamos nisso. Essa música é do cd mais recente deles, e é quase um tapa na cara. Não ouça quando estiver mal, mas de vez em quano é bom ouvi-la e ter um choque de realidade. 

6. The Runaways - Cherry Bomb
Eu sempre esqueço que nós não vimos Guardiões da Galáxia juntas. A questão é que lembrei MUITO de você quando tocou essa música no cinema e sei como esse filme é um dos seus favoritos. Além disso, essa música na nossa vida é quase um hino, não?

 7. Barbie Suburbana - Meu Fusquinha
Porque cantar essa música com você (e sermos as duas únicas cantando o mais alto possível) fez com que eu me lembrasse como eu me sinto infinita todas as vezes que estamos juntas. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário