2. Sou suspeita para falar, mas acho Come What May, de Moulin Rouge, incrível. Não sei se é culpa do contexto em que ela é apresentada, no filme, ou se é o Ewan McGregor cantando, mas ela é linda.
3. I Would Do Anything For You, do Foster The People, é linda por ser real. Não é cheia de romantismos: é um relacionamento de verdade.
4. Eu amo o Cícero, e Ensaio Sobre Ela é uma das minhas músicas favoritas dele. Tem como não se apaixonar ouvindo o "nem vi você chegar/foi como ser feliz de novo"?
5. E quem é que nunca estragou um relacionamento e quis voltar atrás, percebeu a besteira que fez? Comfortable, do John Mayer, é uma música muito especial para mim porque eu me identifico com a mulher da letra. Essa é uma das músicas mais maravilhosas que eu já ouvi, e é muito difícil eu não chorar enquanto ouço.
6. Tudo em Crack The Shutters, do Snow Patrol, é perfeito. Eu sempre imagino a música enquanto escuto, viajo muito, acho ela muito gostosa de ouvir e sempre me sinto bem depois de" senti-la".
7. Nem sei o que falar sobre Marry Me, do Train, mas acho que só de ver o clipe já dá para entender por que a considero tão romântica e linda.
+1 - All I Ask Of You, Phantom Of The Opera
Esse +1 é muuuuuuuuuuuito especial. Na minha opinião, essa é uma das músicas mais românticas de todas, mais lindas de todas, e eu a amo inteira. Tive uma professora que entrou na igreja com essa música, imagina como foi lindo...
O vídeo que eu escolhi para essa música também é mais do que especial: é o de 25 anos de Phantom em Londres, no West End, e foi gravado do Royal Albert Hall. Por que é especial? Bom, eu sou muito phan, mas eu sempre digo que nenhuma outra performance de Phantom me emociona tanto quanto essa, por causa do Ramin, da Sierra e do Hadley, que são PERFEITOS para os papéis que têm nesse musical e porque o Ramin foi um dos únicos Fantasmas da Ópera que me fez chorar (o Claude Rains também me deixou um poço de lágrimas, mas ele é assim).
Aproveitem o vídeo e chorem comigo, se quiserem.
Ah, e estou chegando às 1.000 visualizações no blog! Obrigada, gente! ♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário