domingo, 5 de maio de 2013

14 desabafos

Em seu último vídeo, o Hank fez 17 desabafos em 4 minutos. Já que hoje é aniversário desse homem maravilhoso, lindo e inspirador, roubei a ideia dele e vou postar 14 coisas que me enlouquecem.



1. Se você quer cuspir, não faça isso na rua. É nojento, alguém vai pisar em cima e eca. Se for realmente inevitável você cuspir no meio da rua, não escarre antes disso. Sério, isso me dá nos nervos e é ainda mais nojento do que você simplesmente cuspir.

2. Empresas de cds e dvds, eu adoraria que eles chegassem a minha casa virados para o lado certo, ok?

3. O propósito da maquiagem é te deixar mais bonita, e não com bochechas de tomate.

4. Chorar não é coisa de "mulherzinha". PAREM DE TRATAR A MULHER COMO MAIS FRÁGIL!

5. Chamar alguém de 'viado' ou derivados não é uma ofensa e nem deveria ser tratado como tal. Chega, ok?

6. Marcar seu livro com a orelha faz mal para o livro, amassa e fica feio. Custa pegar um marcador de livro?

7. Só porque uma menina está de saia curta não significa que ela seja piranha. Ela tem a liberdade de se vestir como quiser, e isso não quer dizer que ela queira fazer sexo com você.

8. Não tem nada de errado com meninas que assistem pornô. Desculpa se isso vai contra seus ideais machistas.

9. Queridos amigos de lojas, não façam anúncios ou chamem colaboradores quando eu me preparar para cantar o refrão da música.

10. Ambulantes, não gritem na hora em que eu estiver passando. Eu já te ouvi, não precisa estourar meus tímpanos.

11. Estúdios cinematográficos, parem de adiar a estreia de O Grande Gatsby. Eu quero ver esse filme antes de completar 80 anos.

12. O Leonardo DiCaprio merece um prêmio não só pela sua atuação como defensor do meio ambiente. Vocês, da Academia, já viram Gilbert Grape ou O Diário de Um Adolescente? E Eclipse de Uma Paixão? Isso sim é atuar. Dêem logo um prêmio para ele, por favor. Chega de vê-lo quase chorar nas premiações.



13. Lojas, com tantos cds de Natal para tocar, para que pôr o da Xuxa e o da Simone? Chega. Já saiu de moda há vinte natais atrás.

14. Autores de How I Met Your Mother, parem de escrever Ted e Robin. Já deu o que tinha que dar. Ninguém aguenta mais. Tá chato, tá feio, inventem algo novo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário