terça-feira, 18 de março de 2014

Álbum da semana: Supermodel, do Foster The People

Bem vindos à mais nova coluna do Collin's Calling. Decidi voltar com a coluna da palavra da semana e, junto a ela, trazer uma nova, de resenhas de álbuns.

Lembrando sempre que eu não sou especialista em música, e o intuito dessa coluna é simplesmente dizer o que eu, como semi leiga no assunto, achei das músicas de tal ou tal banda.

Para começar bem, vou começar com o Supermodel, do Foster The People. Para quem não sabe, eles lançaram o álbum hoje mesmo, para stream e download no iTunes.

bsides.tv   
O cd tem 12 músicas, e é bem mais dinâmico do que o anterior. Como assim? Bom, na minha opinião, o Torches é bem repetitivo, é como se uma música fosse continuação da outra, e o Supermodel é mais eclético, por assim dizer.

Achei o jeito de cantar do Mark em Are You What You Want To Be bem parecido com o jeito do Ezra, do Vampire Weekend. A música é ótima para começar o álbum, animada e feliz, com um pouquinho daquilo que eles traziam no cd antigo.

Ask Yourself é a segunda faixa, menos dançante, mas não pior. Dá para resistir a esse solo de guitarra?

A terceira é o primeiro single desse cd, Coming Of Age, que também ganhou o primeiro clipe, e que é uma das minhas músicas favoritas do ano, até agora. Ela é muuuuuuuito gostosa, e eu disse que parece uma mistura de The Kooks e Neon Trees, por causa do ritmo e da guitarra.



Nevermind é muito diferente de tudo que o Foster já fez. Eu curti. Bastante.

Gostaria de duvidar de você se você me disser que conseguiu ficar paradx ouvindo Best Friend. Tem uma pegada meio anos 70, deliciosa.

Eu me sinto na obrigação de comentar Goats In Trees por culpa do nome. Que banda faz uma música chamada Cabritos em Árvores? Eu amei tanto o nome quanto a música, e já me vejo ouvindo ela enquanto viajo.

Essas foram as minhas favoritas do álbum, e as de vocês? Corram e ouçam, porque vale muito a pena.

Para mim, o Foster The People conseguiu sobreviver à prova do segundo álbum muito bem, e o cd ficou maravilhoso.

Semana que vem, eu vou resenhar um clássico: Aladdin Sane, do David Bowie. Apareçam! haha



Nenhum comentário:

Postar um comentário