domingo, 6 de abril de 2014

5 meses depois...





Você é o final de uma piada interna que eu não quis participar
e agora eu te vejo rir e penso que somos diferentes
e eu não vou mais mudar

Às vezes me pergunto se foi o iceberg que me afundou
ou se foi esse seu riso de canto e esse carinho tentador

No final do dia quando eu vou embora
eu sinto um peso que é meio você
e me lembro dos dias em que eu esperava uma semana inteira para poder te ver

O que foi que aconteceu?
E por que os minutos são anos que me fizeram envelhecer?
Como eu recupero toda a juventude que dois meses me fizeram perder?

Você é aquela overdose que eu passei a vida inteira tentando evitar
mas quando veio, eu não estava pronta
e eu tive que me drogar

Eu sempre me pego ouvindo o que você não falou
perdida tentando me reconstruir
presa naquilo que poderia ter sido amor

 
A foto foi tirada no Real Gabinete Português de Leitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário