segunda-feira, 2 de maio de 2016

A Grande Tag Musical

Hoje me perdi no buraco negro dos vídeos relacionados do Youtube, e cheguei num vídeo do Canal Riff em que eles respondiam à Grande Tag Musical. Já tem um tempinho desde a última tag que fiz aqui, desde quando expus meus gostos musicais aqui, e achei a tag tão boa que não pude deixar de querer responder também.

Então aí vai:

Gênero favorito?

Rock e, dentro do rock, pop punk e indie rock.

Banda ou cantor mais ouvido no momento?

De acordo com meu last.fm, Dead Weather.


Música preferida no momento?

Que pergunta difícil! Eu ando bem apaixonada por "Amerika", do Young The Giant, e "7", do Catfish And The Bottlemen.


Três artistas favoritos?

Beatles, Fleetwood Mac, Simon & Garfunkel.

Aquela banda para qual você sempre volta?

Green Day.



Trilha Sonora de filme favorita?

Eu sou louca pela trilha de "(500) Dias Com Ela", mas acho que empata com a trilha de "Garota Infernal".


Música preferida de todos os tempos?

Be Somebody, Kings Of Leon.


Último show que foi?

City And Colour, no Circo Voador.

Música mais vergonhosa no computador, celular, itunes?

Eu tive que pensar muito, mas acho que The Chicken Song (e eu ainda sei cantar TODA).


As três músicas mais tocadas de acordo com seu player?

7, Catfish And The Bottlemen
Bookends, Simon & Garfunkel
Runaway, City And Colour


Que música sempre te faz sorrir?

Medical Love Song, Monty Python


Que música você ouve quando está triste?

Na verdade, tenho uma playlist para isso, mas Brick, do Ben Folds Five.



Que música te faz dançar?

Pay My Rent, DNCE.


Bandas e cantores desconhecidos que você indica?

Xóõ, Ben Folds, Honor Society.



Letra ou citação preferida?

Outra pergunta difícil demais! Eu não tenho UMA preferida, mas uma das que mais gosto é "I'm a slow motion accident, lost in coffee rings and fingerprints", da música Hear Me Out, da Frou Frou.



Que banda, cantor(a) ou música te lembra de alguma situação específica?

São tantos! Na virada do ano, a primeira música que ouvi foi Mistério do Planeta, e acho que ela foi uma ótima primeira música do ano.



Nenhum comentário:

Postar um comentário