domingo, 1 de maio de 2016

Começos, meios e fins: o blog mais honesto dos últimos tempos

Já faz um bom tempo que não me manifesto aqui, mas com boas desculpas. Estava focada em escrever um bocado do meu livro, e consegui fazer um bom progresso.

Logo depois, comecei a dar preferência ao que escrevia pra Pólen, porque as coisas que eu queria escrever pareciam se encaixar melhor lá do que aqui, e assim foi.

De vez em quando, eu via o blog e ficava meio tristinha por não estar postando nada aqui, por não fazer ideia do que seria interessante ser colocado... Mas com aquela sensação de que esse aqui é o meu cantinho sagrado, onde eu me sinto confortável para falar as besteiras que derem na cabeça.

Agora, além de começar a escrever meu TCC e surtar com o iminente fim da graduação, sou a mais nova integrante da equipe do Conversa Cult! \õ/

Postava lá há algum tempo, principalmente na coluna Notas Brasileiras, de indicação de artistas, que eu criei. Mas aí a equipe me chamou para fazer parte fixamente, e como eu poderia dizer não, né?

Isso não sou eu me despedindo disso aqui não, de forma alguma. É só uma explicação para meu sumiço que pode acontecer (curiosamente, escrever para tantos lugares diferentes me dá muita vontade de escrever aqui também).

Estou começando também um projeto audiovisual com uns amigos, então aguardem porque em breve vamos ter mais novidades ainda!

Ah, e ando bem frustrada por não ter o cd do Posada e O Clã no Spotify.

Nenhum comentário:

Postar um comentário