quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Palavra da semana

Tudo bem que eu sou péssima em escrever a palavra da semana frequentemente, mas a inspiração bateu e decidi postar hoje. (:

A palavra é chuva.

Vamos às muuuuuuuuuuuitas músicas que me lembram chuva.

Covered In Rain, do John Mayer, ou a música que eu ouço para dormir. 

Como boa Jonastic, Summer Rain, dos Jonas Brothers. Ela é muito gostosa de ouvir.

Come Clean, da Hilary Duff, um clássico. haha

Além dessas, Rain do Mika e Let It Rain da Jordin Sparks, Why Does It Always Rain On Me do Travis e Let It Rain da JoJo.

Filmes que me lembram chuva:
Bonequinha de Luxo, com a cena que não existe no livro.

Diário de Uma Paixão, com o melhor beijo do mundo.



Episódios de séries que me lembram chuva:

Disaster Averted, 7x09 de How I Met Your Mother

The Substitute, 2x07 de Glee, porque Singin' In The Rain/Umbrella

E chuva sempre vai me lembrar The Lucky One, do Nicholas Sparks. Quem já leu vai entender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário