segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Crush do dia #1: James Bay

Numa das minhas conversas de bar, me sugeriram fazer uma coluna chamada "crush do dia", já que cada dia eu apareço com uma crush diferente. Achei a ideia ótima, e apresento a vocês a nova coluna do blog.

Todas as segundas, para melhorar a semana de vocês, vou fazer um post com alguém que esteja no meu coração nessa semana.

Para começar, escolhi um querido muito lindo, o James Bay.


Quando ouvi as músicas dele pela primeira vez, tinha certeza de que ele iria estourar. Dito e feito: ele está fazendo um sucesso enorme, principalmente lá fora.

Britânico de Hertfordshire, na Inglaterra, James parece uma mistura de John Mayer e James Morrison. Com letras românticas e sempre acompanhado de um violão ou guitarra, ele consegue traduzir muito bem musicalmente o que eu sinto. O álbum de estreia dele, "Chaos And The Calm", já se tornou um dos álbuns da minha vida.

James tem 25 anos, cabelos compridos sempre com um chapéu, ama The Smiths e usa um anel no indicador. Além de ser lindo e ter um sotaque delicioso de ouvir, ele é extremamente talentoso e tem uma voz que, como minha amiga disse muito bem, "não cabe dentro dele".

Deixo vocês com "Stealing Cars", a primeira música dele que eu ouvi, e a responsável por essa crush enorme.


Nenhum comentário:

Postar um comentário